Agnelo Comunicação cria campanha de responsabilidade social para a OAB São Paulo

07/11/2014

Como forma de ampliar o debate acerca do tema “responsabilidade social”, comemorado dia 27 de setembro, a Agnelo Comunicação desenvolveu para a OAB São Paulo uma campanha publicitária que afirma que a responsabilidade social é uma questão de justiça e que somente a união das pessoas pode transformar a sociedade.

De acordo com Renata Botene, Relações Corporativas da Agnelo Comunicação, a Constituição Federal contempla princípios fundamentais e direitos sociais que permeiam o conceito de responsabilidade social nos artigos 3º e 6º. “Construir uma sociedade livre, justa e solidária e com direitos sociais garantidos deve ser o ideal de todo cidadão. O objetivo da campanha é fomentar a prática da responsabilidade social entre todos”, afirma Renata Botene.

A Ordem dos Advogados não representa apenas os interesses dos advogados, mas também de toda a sociedade. Por isso, desenvolve diversos projetos em prol da cidadania por meio de inúmeras ações voluntárias, como campanha do agasalho, arrecadação de brinquedos, incentivo à doação de órgãos etc.

 

 

OAB - Responsabilidade Social